Páginas

30.6.12

Deck list:Tritão(segundo ao user desse deck!)

Yohassu minna!!!! genkidattaka?Iae pessoal tudo bom?

Bom...Hoje é sobre um deck de Magic:The Gatherung(agora em diante Magic ou MTG)
que o meu amigo usa....
o tema é.... TRITÃO!!!!(segundo ao user)
Bom eu vou colocar a explicação aqui primeiro e depois o deck list..
Bom,esse deck é assim: um deck Mono blue, pois deck mono blue oque vem em 1ª coisa na cabeça é control(ConTROOLLLL), mas esse deck ALEM de ter varias anulaçoes e etc, ele tem muitos bichos que um ajuda o outro, mas tem que ser tritão claro....
tem tritão que deixa o custo do outro tritão -1incolor,tem o que da +1/1 pra TODOS os tritãos e porai vai rsrsrsrs
quantas vezes eu perdi contra esse deck cara.... eu de landfall que eu apresentei e o cara com esse deck tritão...
Eu~invoco essa criatura...
Ele~serio?então anula TROOLLL
eu~MAzafoca....(Mother F***r)
Turno dele:
ele~invoco ele e faço isso aquilo e aquilo com isso + o triangulo daquilo e faço isso ee bato com tudo no total de 9999999 de dano
Eu~*Pokerface*
bom é mais ou menos assim o jogo oeueheueehue(desculpas a colocar umas coisas assim rsrs)
E tambem esse deck é tipo de um legacy x3
bom... ja que dei uma explicada basica....VAMOS AO DECK LIST!!!!

Deck tritão~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Criatura: 29 cards
4-Mestre do do Tridente Perolado
4-Tritão Soberano
4-Adepto Pratebrânquio
3-Comandante do Elmo de Coral
4-Senhor da Atlântida
4-Caça-Maldição
4-Reejerey Sirenídeo
2-Cauda Borrascosa

Magicas: 12 cards
4-Pasmar
4-Fuga de Mana
4-Contramágica

Artefatos: 4 cards
4-Ather Viel

Mana: 22 cards
22-Ilhas


TOTAL:61 cards

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Iae pessoal gostaram??se quiserem acesse o site do face de nossa pagina e dos nossos parceiros que esta logo ali no topo da lateral!E caso vocês curtirem a pagina tambem,Da um "curtir"la!!!

Sorejaa minna! Mata kondo oai shimashou!!!Até mais pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário