Páginas

26.6.12

Deck list : Yusei's deck

Yohassu, Minna!!Genki dattaka?
Bom, esses tempinhos atras eu jogando Yu-gi-oh!Tag Force 6 eu tinha umas cartas la e pensei...
"hm....,acho que vou pegar uma build do deck do yusei pra ver se roda[...]"
E eu acabei pegando uma lista que eu particularmente gostei, mas é meio complicado jogar com ele....
bom, aqui esta a deck list~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yusei's Synchro DECK


Main deck~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Monster 15~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junk Syncron x 3
Nitro Syncron x 3
Tuning Supporter x 3
Quilbolt
Hedhehog x 3
Morphing Jar x 1
Sangan x 1
Snipe Hunter x 1

Magic 12~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Card Of Safe Return x 2
Card Destruction x 1
Monster Reborn x 1
Heavy Storm x 1
Reckless Inferno Summoning x 3
Reinforcement Of The Army x 2(limited)
Brain Control x 1


Trap 14 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Angel Lift x 2
Mirror Force x 1
Torrential Tribute x 1
Scrap-Iron Scrapcrow x 2
Reckless Greed x 3
Trapless Hole x 2
Solemn Judgement x3(limited)

Extra Deck
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junk Warrior x 3
Nitro Warrior x 3
Stardust Dragon x 2
Goyou Guardian x 2(Ban)
Red dragon archfiend x 1
Dark End Dragon x 1
Black Rose Dragon x 1
Gigantech Fighter x 1
Dark Dive Bomber x 1(Ban)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

em fim, Que diabos é esse deck? só tem cartas banidas.......Mas msm assim se for no tradicional......NÃO TRADICIONAL É O CARAMBA 'HUM(quem é esse cara?)
bom, esse deck pelo que eu usei era rapido e forte em força, pois pode ser que consiga dar uma jogada rapida o/
Eu gostei sim, mas eu não gostei q ele usa as cartas banidas x:
acho que é só isso q tenho de explicar .......



Iai Minna,Gostaram???? Curtam a nossa pagina e a pagina dos nossos parceiros do facebook que esta logo ali no topo da lateral>>>
Então....SOREJA MINNA,MATA KONDO OAI SHIMASHOU!Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário