Páginas

14.6.12

Carta sagrada da semana!

Olá seus players! bão?
Hj eu vou começar 1 projeto chamado cartas sagradas d semana...
Ele funfa bem assim: eu escolho aleatoriamente com o poder sagrado....
as cartas tem que ser 1 monstro 1 spell e 1 trap
e eu coloco os effs deles e deck que usa e talz...
Hoje as cartas sorteadas foram:

REBORN ZOMBIE!
Como ja esta no nome ele é uma carta zombie e claramente vai no deck zombie...
o legal é que ele tem 1000 de ataque e 1600 de defesa....
e quando a sua mao ta vazia ele n é destruido em modo de ataque (o dano sera causado)
essa card pode ate combinar com infernity....
Pra qm não sabe o deck infernity é um deck mto chato, um deck q gasta toda a mão e os bixos recebem os efeitos que estao a explicação dele...Apresentarei jaja infernity rsrs
vamos a SPELL CARD
<span class=Urgent Synthesis RGBT-EN057">
Urgent Synthesis!
essa carta é uzada no deck Koa'ki meiru que hoje em dia eu vejo poucos usando...
essa carta n precisa d muita explicação só vo colocar o efeito aqui :
Ative por retornar 1 ""Iron Core of Koa'ki Meiru"" do seu Cemitério ao seu Deck. Special Summon 1 monstro ""Koa'ki Meiru"" de Nível 4 ou menor da sua mão ou Cemitério para o seu lado do campo.
o bom é q volta o iron core q é a carta principal do deck e reborna um koa'ki lvl 4 - do cimi ou invoca da mão
Agora a TRAP CARD!

SINISTER SEEDS!
essa carta é muito legal em deck de planta eu qnd tinha um beeeeem ruim eu usava ela..
p causa que:
Ative somente quando um monstro na Posição de Ataque que você controla é destruído em batalha. Special Summon 1 "Sinister Seed Token" (Plant-Type/DARK/Nível 1/ATK 100/DEF 100), para cada 500 pontos de dano que você recebeu daquela batalha.
ou seja Tokens!
ai entra a matematica Tokens=mais monstros mais monstros = mais level mais level+tuners=synchro level alto! eu gosto muito dessa carta p causa d token
e token é uma das jogadas principais no deck plant o/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iai pessoal gostaram?isso ocorrera 1 vez p semana (se eu lembrar e tiver vontade rs)
pois vai ser tudo sorteado e talz
qual das 4 vcs gostaram mais? eu gostei mais da sinister seeds hehehe
se gostaram me esperem pro proximo sorteio das cartas sagradas viu?rsrs

então.....ATÉ MAIS PESSOAL! MATA KONDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário