Páginas

21.6.12

Carta Sagrada dessa semana "ôôôôôôôô(fundo sagrado)

Yohassu minna!Tudo bom com vocês?
pois bem.... 2ªparte das cartas sagradas da semana chegou hoje!
Preparados? VAMOS LÁ!!!!

~Monster Sagrado
Guardian Angel Joan
GuardianAngelJoan-DT06-EN-DNPR-DT.jpg
efeito:
When this card destroys a monster by battle and sends it to the Graveyard: Gain Life Points equal to the original ATK of that destroyed monster in the Graveyard.
ou seja:
Quando esta carta destrói um monstro em batalha e é enviado para o Cemitério, você ganha LPs igual ao ATK do monstro destruído
pois ela é uma Fairy combina muito com decks que usa tribute summon(ou não) 2800 de ataque
2000 de defesa.....
eu usava ela no main deck quando o meu deck era um deck sem tema rsrs

~Spell Card
Re-Fusion
ReFusionDR3-EN-C-UE.jpg
Efeito:
Pay 800 Life Points. Select 1 Fusion Monster from your Graveyard, Special Summon it, and equip it with this card. When this card is destroyed, remove the equipped monster from play.
ou seja:
Pague 800 LPs. Selecione 1 Monstro de Fusão de seu cemitério, Special Summon ele para seu lado do campo e equipe-o com esta carta. Quando essa carta for destruída, remova o monstro equipado do jogo.
Se não me engano essa carta é usada no deck E-Hero....
ela é como se fosse o Monster reborn pra fusion...

~Trap Card
Accumulated Fortune
AccumulatedFortuneCDIP-EN-C-1E.jpg
Efeito:
Activate only as Chain Link 4 or higher. Draw 2 cards. You cannot activate this card if multiple cards/effects with the same name are in that chain.
ou seja:
Ativa sómente depois do Chain Link 4.Compre 2 cards.você não pode Ativar essa carta se multiplos cartas/efeitos com o mesmo nome estiver nesse chain.
hmm.... o meu comentario pra essa carta é....
Chain burn(ou não) rsrs
Por Que? É Porque ele é ativado apos o 4ª chain e talz... e como se fodde o pot of greed se for apos o chain 4.. acelera muito o deck se for possivel utilizar essa carta no deck mas eu só aviso...
essa carta é melhor pensa bem antes de coloca no deck.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Iai pessoal gostaram?isso ocorrera 1 vez p semana (se eu lembrar e tiver vontade rs)
pois vai ser tudo sorteado e talz
qual das 3 vcs gostaram mais? eu gostei mais da Guardian angel joan hehehe
se gostaram me esperem pro proximo sorteio das cartas sagradas viu?rsrs

Se gostaram do blog por favor acesse na pagina no Face book que esta la em cima no lado direito e Curta lá!

Obrigado Pessoal! Até Mais,Mata Kondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário