Páginas

24.6.12

Deck D-HERO!

YOHAAASSU! MINNAAA!
Gomeem, eu não havia postado coisas desde uns tempinhos......
Bom, ja que estou de ferias (awyeeah), tentarei postar mais....
Enfim.... hoje eu irei postar uma deck list dos D-hero's (Destiny hero)
Esse deck é um dos meus decks que esta sendo montado que em breve esta completa (se bobia vai acabar antes dos morphtronics, por causa que é impossivel achar o boardem)
Bom, VAMOS LÁ!!

Destiny hero deck~~~~~~~~~~~~~~

Main deck

Monsters~~~~~~~~~~~~~~~~~~
2x DH Dasher
2x DH Defender
2x DH Diamond Dude
2x DH Dogma
1x DH Dreadmaster
2x DH Fear monger
2x DH Malicious
2x DH Plasma
1x Elemental HERO Stratos
1x Elemental HERO WildHeart
2x Elemental HERO Ocean
1x DH Double Dude
1x Dark Armed Dragon

Spell cards~~~~~~~~~~~~~~~~
1x Clock tower prison
2x Destiny Draw
1x D- formation
2x D-spirit
1x Monster reborn
1x Hero Bond
1x Mystical Space Typhon
1x Terraforming
2x Dark city
1x Double summon
1x future fusion
2x over Destiny
1x Swords of reaveling light
1x heavy storm
1x Polymerization
Trap cards~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1x destiny signal
1x D- fortune

1x Mirror force

1x Magic cylinder(talvez)

Extra Decks~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1x Destiny End Dragoon
1x EH absolut Zero

2X Number 39: Utopia
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, acho que é isso rsrsrs
O combo desse deck é......Segredo! rsrsrs(Não seja chato Ikarus)
pois não é dificil achar o combo desse deck... se tiverem curiosidades, entrem no jogo Duelling network e teste esse deck! caso tiver preguiça e talz eu irei somar o combo do deck fecho?

tambem tenho de mudar muito as builds, por causa que o mirror force e o magic cylinder tava fora da lista e eu talvez vou colocar 1 ou 2 D-shield em quanto nam esta completo o deck o/

Iai minna, gostaram???se gostaram curta a nossa pagina do face que esta no topo da lateral>>
Obrigado por acompanhar mais um blog do Ikarus!Hontou ni arigatou-gozaimashita!!!
Sorejaa Mata kondo! Até mais Minna!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário