Páginas

5.7.12

Deck list - Deck gusto!

Yohassu minna!! tudo bom??
Vesh ta feio a coisa aqui x: to tentando tentando tentando fazer videos de jogos mas o audio fica com ruido nos ultimos minutos....Mas eu estou continuando tentando arrumar essa coisa .... se eu arrumar vamos ter videos de Runescape,Ragnarok e se der tambem o League of Legends o/
Bom, vamos voltar ao tema...
Hoje eu vou postar uma deck list de um deck "Gusto" que tambem tem muitas pessoas que falam "Me Gusta" rsrsrsrs
ele é basicamente um deck Psych/wingged beast.Usa muitos synchros, e talvez use XYZ's
tenho de testar ele ainda x.x
então.... VAMOS LA!!!!!!

Gusto Deck~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


MAIN DECK~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Monster : 23
3x camm,serenity of gusto
3x gusto egul
3x gusto gulldo
3x gusto thunbolth
2x krebons
1x mind master
2x pandaborg
3x windaar,sage of gusto
3x wynnda,prietess of gusto

spell: 10

3x contact whit gusto
1x emergency teleport
1x foolish burial
2x Gold Sarcophagus
3x miracle synchro fusion

trap 7 :
2x blessing for gusto
1x icarus attack
2x needlebug nest
2x psychic overload

EXTRA DECK~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
2x ultimate axon kicker
1x black rose dragon
1x brionac,Dragon of the Ice Barrier
1x stardust dragon
3x daigusto eguls
3x daigusto gulldos
1x hyper psychic blaster
1x magical android
1x thought ruler arcfiend
1x psychic lifetrancer

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso ai pessoal... esse deck é estranho p causa que não usa o Daigusto phoenix q é o novo XYZ lançado (faz tempo mas...)
Eu não sei porque mas eu gosto de deck psych e tambem gostei muito desse deck, n sei se for o psych q fez isso ou foi o gusto que fez isso rsrsrs

Bom em breve talvez teremos videos, principalmente a abertuda do BP , videos do play em runescape com o meu parceiro do IgorBMPlay!, o Opicon , ragnarok com meu amigo TzHaar
e League com o meu amigo Leaviathann se der certo o/

Iai gostaram do blog?acessem a nossa pagina do facebook e a pagina dos nossos parceiros tambem que esta ai no topo da lateral e se quiserem ter novidades deles e etc, só dar um "curtir" la!
SOREJAA MINNA MATAKONDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário