Páginas

16.11.11

Yu-Gi-Oh! Campeonato Araraquara 2011,

Foi 8 pessoas que pagaram o campeonato e APENAS 6 pessoas competiram......

E alen disso eu cheguei tarde só por causa disso tive d ficar no 6° colocado....

Mas foi legal o campeonato mesmo perdendo ganha carta

Só cartas ruins mas pelomenos eu fui !!!

Os 6 Melhores ficou assim :

1° SR GBRIEL DECK: KARAKURI


*2° SR JOÃO DECK: NãO IDENTIFICADO


3° SR MARCIO DECK: ZUMBI





* O SR JOÃO FICOU NO 2° Por causa do WO pq eu cheguei atrasado =/

Galera, como eu falei eu abrirei + 2 tipos de campeonatos 1 é lental deck e o outro é tag duel

o preço sera +/- 5 rs

Sabendo a data o horario e etc eu postareino blog e no meu sub nick do e-mail

(para quem eu tenho passarei avisando pelo e-mail)

o lental deck duel tera a medalhra para os 3 melhores e se sobrar dinheiro tera booster para o 1° colocado

no tag duel tera 2 medalhas sendo que : o Tag vencedor recebera as medalhas 1 p/ cada


2 comentários:

  1. ano que vem logo no começo ((depois q eu presta USP e o concurso do INSS) eu te ajudo a monta o campeonato de Tag, ja o letal eu num vo me envolve pq num manjo como vai se rsrs (to pensando em usa um Blackwing q vo monta). Vo te fla se o Gabriel fizer grupo com o Fred a coisa vai fica feia!
    Marcio Luis Dian Junior(3° colocad XD)

    ResponderExcluir
  2. ah e o deck do joão tbm e zumbi apesar de estar meio zuado

    ResponderExcluir